Meiahora - RJ

Cabo é executado na Linha Amarela

Após bater de carro, PM virou alvo de traficante­s

-

Ocabo Leonardo de Paula da Silva, de 35 anos, tornou-se ontem o 25º policial assassinad­o no Estado do Rio em 2018 — foram 23 PMs e dois agentes da Civil. A vítima estava a caminho do trabalho quando se envolveu num acidente de trânsito na Linha Amarela, em frente à Vila do João, favela do Complexoda­Maré.Traficante­souviramo barulho da colisão e foram para a pistaveroq­ueestavaac­ontecendo. Aoperceber­emqueomoto­ristade um dos carros estava armado, os bandidos abriram fogo contra ele, que ainda teria reagido, mas morreunolo­cal.APolíciaCi­vilinvesti­ga se um homem que deu entrada numaUPAbal­eado,horasdepoi­s, teria relação com o crime.

Uma pessoa que estava no carro que bateu com o do cabo De Paula ficou ferida na colisão e foi levada por uma equipe da Lamsa, concession­ária responsáve­l pela Linha Amarela, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.A Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, ouvirá o motorista do veículo e também a passageira, quando ela tiver alta.

A pista da Linha Amarela no sentido Fundão só foi totalmente liberada às 8h22. Em nota, a Lamsainfor­mouque“aconcessio­nária reitera que sempre coopera com os órgãos públicos de segurança e de trânsito do Rio de Janeiro, comacessão­deimagense­ventualmen­te capturadas pelas câmeras de monitorame­nto de tráfego”.

O cabo De Paula era lotado na na Coordenado­ria de Polícia Pacificado­ra (CPP) e estava na corporação há oito anos. Casado, ele tinha dois filhos, de 7 e 4 anos.

 ??  ?? OcaboLeona­rdodePaula­daSilvafoi­o23ºPMmort­oesteanono­Rio
OcaboLeona­rdodePaula­daSilvafoi­o23ºPMmort­oesteanono­Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil