Meiahora - RJ

Problema de última hora

Exame indica edema ósseo e zagueiro Réver desfalca o Mengão contra o Emelec

-

OFlamengo desembarco­u ontem à noite em Guayaquil, no Equador, onde enfrentará o Emelec, amanhã, às 21h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertador­es. Precisando da vitória para recuperar os pontos perdidos em casa contra o River Plate-ARG (2 a 2), o time estará desfalcado do zagueiro Réver, diagnostic­ado com edema ósseo no tornozelo direito. O atacante Felipe Vizeu, por causa de problemas particular­es, pediu para não viajar. O atacante Lincoln, de 17 anos, foi relacionad­o para a ocupar a sua vaga na delegação.

Mas a ausência do capitão não deve ser grande problema para o técnico Paulo César Carpegiani. A dupla de zaga titular será formada por Juan e Rhodolfo, que ainda não sofreu gol nas duas partidas em que atuaram juntos neste ano (1 a 0 Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, e 3 a 0 Boavista, pela Taça Rio). Substituto de Réver, Rhodolfo falou sobre a pressão para o Mais Querido voltar com os três pontos na bagagem.

“É um jogo fundamenta­l fora de casa. Temos que ir para ganhar. Infelizmen­te empatamos em casa (pela primeira rodada). Temos que tentar ganhar fora de casa. Não será fácil. Mas onde o Flamengo vai, tem que vencer. Temos consciênci­a de que essa é a nossa obrigação”, disse o zagueiro, ontem, após o último treino antes do embarque.

A única dúvida de Carpegiani é no meio de campo. As atuaçõesde­ÉvertonRib­eiroaindan­ão agradarama­torcidaeel­epodedar lugar a Willian Arão, mudando a formação da equipe, que abriria mão de um meia armador para jogar com dois volantes. No outro jogo do grupo, o River só receberá o Santa Fé-COL no dia 5 de abril.

 ??  ?? Réver está lesionado no tornozelo e nem viajou para o Equador. Rhodolfo e Juan formarão a zaga
Réver está lesionado no tornozelo e nem viajou para o Equador. Rhodolfo e Juan formarão a zaga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil