Meiahora - RJ

Desábato:‘Cinco finais pela frente’

Vascão não joga a toalha na Libertador­es

-

Aderrota para a Universida­d de Chile, por 1 a 0, terça-feira, em São Januário, não foi bem digerida pela torcida, nem pelo elenco vascaíno. Ciente da dificuldad­e que o time terá pela frente com dois jogos seguidos fora de casa, ambos em abril, contraCruz­eiro,dia4,eRacing,daArgentin­a,dia19,ovolanteDe­sábato pede concentraç­ão ao elenco.

“Tivemosuma­derrotaque­não esperávamo­s no primeiro jogo, mastemosci­ncofinaisp­elafrente. Precisamos estar completame­nte concentrad­os nestes jogos. Podemos vencer tanto em casa, quanto como visitantes”, afirmou.

O Vasco também receberá Racing (26/04) e Cruzeiro (02/05), antes de visitar a La U (22/05) no encerramen­to da fase de grupos. Na terça passada, uma cobrança de lateral virou assistênci­a para o gol da La U.“As desatençõe­s na Libertador­es terminam em gol. Todos somos responsáve­is pela derrota. São jogos diferentes do Carioca, com outro ritmo, outra dinâmica.Nãoadianta­jogarbem, tem que ter atitude e atenção os 90 minutos”, disse o volante.

Muitos torcedores não entenderam o motivo de o argentino ter sido substituíd­o pelo atacante Andrés Ríos aos 23 minutos do segundotem­pocontraaL­aU,que logodepois,aos31,fezogol.“Senti um desconfort­o muscular e disse ao técnico Zé Ricardo que já não podia correr. Pedi que me substituís­seporoutro­companheir­oque estivessem­elhor.Masnãofoin­ada grave.Vou tratar e acho que chego bem para o clássico”, disse Desábato, já projetando o duelo com o Botafogo,domingo,às16h,noEngenhão, pela Taça Rio.

“É um clássico, não importa como está um ou outro. É um jogoàparte,comrivalid­ade.Serádecisi­vo,temosachan­cedegarant­ira vaga na semifinal. O Carioca também é um objetivo”, completou.

 ??  ?? Desábato sente dores musculares, mas acha que jogará domingo
Desábato sente dores musculares, mas acha que jogará domingo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil