Meiahora - RJ

PM morto em ação

Sargento é a 28ª baixa na corporação este ano

-

Osargento da Polícia Militar Rogério Lima dos Santos, de 37 anos, morreu com um tiro na cabeça, no Morro da Caixa D’Água, em Queimados, na Baixada Fluminense, ontem de manhã, durante operação do 24º BPM (Queimados), onde era lotado. Rogério foi o 28º PM morto este ano, no estado do Rio de Janeiro. Ao todo, 30 agentes da lei morreram, incluindo dois policiais civis. Na semana passada, três policiais militares morreram em tentativas de assalto. Outro estava internado desde o dia 23 de janeiro e também não resistiu.

Segundo a polícia, o sargento Rogério estava em uma equipe que fazia buscas por traficante­s, quando foi atacado por bandidos fortemente armados. Houve intenso confronto e ele acabou atingido. O policial foi socorrido pelos colegas e levado para a Unidade de Pronto Atendiment­o (UPA) de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos.

Pelas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que estava na corporação havia 18 anos e era solteiro. “Com profundo pesar, informamos o faleciment­o do Sargento Rogério Lima dos Santos, ferido em serviço, após confronto com criminosos”.

À tarde, o Portal dos Procurados divulgou cartaz com o título “Quem Matou?”, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) com informaçõe­s que levem à identifica­ção e prisão dos envolvidos na morte do sargento e oferecendo recompensa de R$ 5 mil reais. As informaçõe­s podem ser passadas anonimamen­te para o Disque Denúncia (2253-1177).

 ??  ?? O sargento Rogério tinha 37 anos e estava há 18 anos na PM
O sargento Rogério tinha 37 anos e estava há 18 anos na PM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil