Meiahora - RJ

Criança baleada em São Gonçalo

Homens passaram de carro atirando. Pai do menino de 2 anos foi morto

-

Uma criança de 2 anos foi atingida por bala perdida durante tiroteio, ontem, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolit­ana do Rio. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição não havia informaçõe­s sobre o estado de saúde do garoto, identifica­do como Augusto.

Segundo a polícia, outras quatro pessoas foram atingidas no tiroteio e duas delas morreram no local. Um dos mortos seria o pai da criança baleada, identifica­do como Luciano da Conceição Silva.

Os tiros teriam sido disparados por homens que passaram em um carro de marca e placas não anotadas, na Rua União. Segundo policiais que atuam na região, o bairro onde aconteceu o tiroteio é marcado por disputas entre traficante­s e milicianos. Todos os feridos foram levados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Morte no Alemão

Na última sexta-feira, uma criança de 1 ano e sete meses morreu baleada na cabeça durante confronto entre traficante­s e policiais militares, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. No tiroteio, duas outras pessoas, uma idosa e um eletricist­a, morreram baleados, e dois suspeitos foram presos. A mãe do pequeno Benjamim, que havia parado em uma carrocinha para comprar um algodão doce para o filho, também foi atingida, sem gravidade. O menino foi sepultado no domingo, no cemitério do Maruí, em Niterói.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil