Meiahora - RJ

Começou incompleto

Tite inicia treinos na Rússia com apenas 16 jogadores. Restante do grupo chega hoje

-

Otécnico Tite iniciou ontem seu trabalho visando aos amistosos da Seleção Brasileira contra a Rússia, na sexta-feira, em Moscou, e a Alemanha, no dia 27, em Berlim. O treinador não pôde contar com todos os 25 jogadores convocados. Apenas 16 estão em Moscou. Os nove restantes atuaram por seus clubes no fim de semana e devem se apresentar hoje.

Os dois últimos a chegar serão os que atuam em equipes do futebol brasileiro e jogaram no domingo passado: o lateral-direito Fagner (Corinthian­s) e o zagueiro Geromel (Grêmio). Além deles, faltam Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva (os três do PSG-FRA), Marcelo e Casemiro (ambos do Real Madrid-ESP), Paulinho e Philippe Coutinho (dupla do Barcelona-ESP).

No CT do Spartak de Moscou, Tite contou ontem com os goleiros Alisson, Ederson e Neto, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Alex Sandro, os volantes Fernandinh­o e Fred, os meias Renato Augusto, Talisca e Willian, e os atacantes Douglas Costa, Taison, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José.

O técnico dividiu o grupo em dois. Enquanto uma parte ficou na academia, fazendo um trabalho regenerati­vo, a outra realizava uma atividade no campo, porém, sem qualquer esboço de um possível time titular. Por não contar com todos os atletas, Tite completou a atividade em campo com jogadores da base do Spartak de Moscou.

Os atletas só puderam usar um campo do CT, pois era o único aquecido e em condições para treinos. O rigoroso inverno russo deixou os outros campos embaixo de neve. O sol até apareceu no primeiro treino, mas a sensação térmica era de -7º C — temperatur­a considerad­a até amena perto dos 19º C negativos que os termômetro­s de Moscou marcaram no último fim de semana.

 ??  ?? Renato Augusto no treino: posição terá mais testes nos amistosos
Renato Augusto no treino: posição terá mais testes nos amistosos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil