Meiahora - RJ

General cobra atenção

Herói da classifica­ção do Fogão, Igor Rabello quer minimizar os erros defensivos

-

Igor Rabello foi o principal personagem da vitória heroica do Botafogo por 3 a 2 sobre o Vasco e, consequent­emente, da classifica­ção para a final da Taça Rio. Antes de dar a assistênci­a para o gol de Luiz Fernando e de selar a virada em bela cabeçada, o‘General’chegou a receber vaias ao lado do também jovem Marcelo Benevenuto — ambos têm 22 anos. Além disso, os torcedores pediram a volta de Joel Carli, que ficou como opção no banco. O argentino não joga desde o dia 6 de fevereiro, quando o time ainda era comandado por Felipe Conceição.

O ‘General’ Rabello se esquivou sobre uma possível volta do argentino por conta dos erros cometidos por ele e Marcelo Benevenuto. Afinal, o Vasco fez dois gols de cabeça, ambos em cobranças de escanteio. “Marcelo (Benevenuto) tem uma impulsão monstruosa, a gente treina com ele. Acho que é mais desatenção da gente mesmo. A gente não joga só na zona, joga na mista também. Tem gente que marca só zona, tem gente que marca só individual”, disse.

Nosúltimos­doisclássi­coscontra o Vasco, o Fogão sofreu cinco gols — perdeu por 3 a 2 no domingo.DiantedoFl­amengonest­a competição, foi derrotado na semifinal da Taça Guanabara (3 a 1) e na fase de grupos da Taça Rio (1 a 0). Ou seja, foram nove gols sofridos em cinco clássicos, já que o duelo com o Fluminense pela Taça GB terminou 0 a 0. Ciente de que terá outro clube grande pela frentenafi­naldaTaçaR­io,Rabello disse o que é necessário fazer para ‘fechar a casinha’.

“Sofremosno­sclássicos,tomamos gols. É trabalhar, buscar nos treinament­os e aperfeiçoa­r para melhorar no decorrer dos treinos”, disse o herói do Fogão.

 ??  ?? O zagueiro Igor Rabello evitou comentar sobre o possível retorno do argentino Carli ao time titular
O zagueiro Igor Rabello evitou comentar sobre o possível retorno do argentino Carli ao time titular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil