Meiahora - RJ

Grana pinga no bolso do Vascão

Diretoria quita parte dos atrasados com parcela da venda de Coutinho

-

OVasco aliviou a tensão nos bastidores ao depositar ontem o salário de fevereiro para jogadores de futebol, basquete e demais funcionári­os. Com o repasse de 1,25 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões na cotação de ontem) da Federação Inglesa, referente ao mecanismo de solidaried­ade da venda de Philippe Coutinho do Liverpool-ING para o Barcelona-ESP, a diretoria amenizou o delicado quadro financeiro.

OVascoaind­adeveomêsd­ejaneiro, além de férias e 13º referentes a 2017. A promessa não cumprida de quitar parte da dívida até o duelo com o Botafogo — derrota por 3 a 2 na quarta-feira — não foi bem recebida pelo grupo, gerando especulaçõ­es de que este seria o motivo da fria comemoraçã­o do atacante Riascos ao fazer um gol no clássico. Como tem direito a mais duas parcelas pela transferên­ciadeCouti­nho,oclube pretende repassar o dinheiro para abater a dívida com os jogadores.

Ontem, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, e o vice de futebol Fred Lopes se reuniram com o grupo para explicar a situação financeira e reforçar o compromiss­o de arrumar a casa. O goleiro Martín Silva e o meia Wagner costuram acordos para renegociar os atrasados.

Sem patrocínio, a diretoria vê na venda de jogadores uma saída parareforç­arocaixa.Paulinho,segundoojo­rnalespanh­olSport,estaria na mira do Barcelona.

 ??  ?? Riascos voltou a sorrir no Vasco
Riascos voltou a sorrir no Vasco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil