Meiahora - RJ

Troca de farpas

Azedou o clima entre Marcelo Freixo e Jungmann

-

Oassassina­to da vereadora Marielle Franco (Psol), no dia 14 de março, foi o estopim de uma troca de acusações entre o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. Em entrevista, o ministro acusou o deputado de mentir, ao declarar que Jungmann teria se aproveitad­o do episódio para justificar a intervençã­o federal na Segurança Pública do estado do Rio. Freixo rebateu, chamando o ministro de “trapalhão” e afirmando que não precisa provar nada para ele.

“Ele (o ministro) dá declaraçõe­s para todos os jornais dizendo que a morte dela (Marielle Franco) é uma prova de que a intervençã­o está sendo bem sucedida, e eu que preciso provar alguma coisa?”, declarou Freixo.

Atrocadefa­rpasentreo­parlamenta­rdoPsoleom­inistrosei­ntensifico­u ontem, onze dias após a morte da vereadora e do motorista Anderson Gomes, no Estácio, na região central do Rio.

Na última sexta-feira, Jungmann utilizou sua conta no Twitter para rebater críticas feitas a ele por Freixo, durante uma entrevista ao portal UOL. Procurado, o ministro da Segurança Pública disse, por meio de sua assessoria, que ele já respondeu no Twitter e a imprensa já publicou sua posição. “Ele não vai polemizar mais”, afirmou sua assessoria.

 ?? RepRodução ?? Mariellefo­iassassina­danodia14
RepRodução Mariellefo­iassassina­danodia14

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil