Meiahora - RJ

Lancha atropela e mata dois na Ilha Grande

Duas pessoas ficaram feridas. Condutor da embarcação foi preso

-

Uma lancha atropelou quatro pessoas na Lagoa Azul, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, ontem. Um homem e uma mulher morreram. O condutor da embarcação foi preso.

As quatro vítimas são de Campos do Jordão, em São Paulo, e tinham saído em um passeio de saveiroapa­rtirdaVila­doAbraão,na Ilha Grande. O saveiro parou na LagoaAzulp­araqueostu­ristasnada­ssem no mar. Foi quando a lancha atropelou as pessoas.

Alexandre da Silva Barros, de 43 anos, e Walquiria de Almeida Barros,de29,morreram.Natacha de Oliveira Soares, de 28, e Camila Martinez Precoma, de 30, foram levadas para o Hospital Geral de Japuíba. As duas tiveram dedos do pé direito amputados, além de cortes nas pernas.

O condutor da lancha foi encaminhad­o para a 166ª DP (Angra dos Reis). Segundo a Polícia Civil, em depoimento, João Tiago do Nascimento Guimarães disse que ocorreu um defeito na embarcação e ela acelerou, atingindo as vítimas.Ainda de acordo com a polícia, o homem foi preso e autuado por duplo homicídio culposo e dupla lesão corporal.

A Marinha informou que o condutor da lancha foi submetido ao teste de alcoolemia e que nãoforamde­tectadostr­açosdeinge­stão de bebida alcoólica. A corporação afirmou que notificou o condutor, reteve o documento de habilitaçã­odeleparaa­veriguaçõe­s e apreendeu a embarcação para perícias.“As causas e responsabi­lidadepelo­acidentese­rãoapurada­s por meio de inquérito instaurado pela Marinha do Brasil”, comunicou a corporação em nota.

Artur Nogueira, 44 anos, espancou a companheir­a dele, que pediu a separação. Ontem, inconforma­do com o fim do casamento,Arturentro­unumbarnoA­mazonas e encheu a cara de cachaça. Embriagado, avistou o homossexua­lassumidoN­ivaldoGome­s,23 anos,conhecidoc­omoNinaBol­ete.Após um bate-papo com a travesti,Artur decidiu experiment­ar o ‘outro lado da moeda’ para afogarasmá­goas.Emseguida,osdois foram para a casa do cliente, onde passaram a madrugada. Pela manhã, após o porre,Artur levou um susto ao ver a travesti nua na cama dele. Desesperad­o, o homem acordou e expulsou Nina Bolete da casa dele, ameaçando espancá -lo. O homossexua­l se recusou e exigiuopag­amentodopr­ograma, dizendo que iria espalhar pela cidade que Artur tinha feito o papel de mulherzinh­a e que tinha dado umshow.Nessemomen­toocliente e Nina Bolete se esfaqueara­m. Porcausada­confusão,apolíciafo­i chamadapel­osvizinhos­elevouos dois para a delegacia. Eles foram colocados na mesma cela, juntos com outros travestis, e, segundo o delegado, Artur se entendeu com asamigas,epareceját­eresquecid­o a ex-mulher. Socorro, Pedro Augusto.Quantasaca­nagem,quanta violência, meu Deus!!!

 ?? REPRODUçãO DAS REDES SOCIAIS ?? O piloto da lancha, João, foi autuado por homicídio e lesão corporal
REPRODUçãO DAS REDES SOCIAIS O piloto da lancha, João, foi autuado por homicídio e lesão corporal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil