Meiahora - RJ

Valentim esconde o jogo

Treinador testa Bochecha e Matheus Fernandes, mas não dá pistas sobre time titular

-

OBotafogo cumpriu a segunda etapa de preparação para o jogo decisivo de domingo,quevaleotí­tulocarioc­a, diantedoVa­sco.EotécnicoA­lbertoVale­ntimmaisum­aveznãodeu pistasdoti­mequeprete­ndelevara campo, no Maracanã.

Sem poder contar com o volante Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele tem como opções Matheus Fernandes, favorito à vaga, e Gustavo Bochecha.Naatividad­edeontem, otreinador­dividiuogr­upoeescalo­uMatheusFe­rnandesaol­adode Marcelo e Renatinho, nomes certos na escalação titular. No entanto, Bochecha formou na equipe que contava com Carli e Igor Rabello, que também vão começar jogando o clássico.

O volante Marcelo disse que a escolha do companheir­o no meio de campo é uma responsabi­lidade de Valentim. Segundo ele, Matheus Fernandes e Bochecha têm caracterís­ticasdifer­entes,masambos podem cumprir muito bem a missão:“PerdemosoL­indoso,um dos nossos capitães, mas vai depender do professor a escolha de quem vai entrar. O Matheus tem mais pegada, como eu. O Bochecha é mais técnico. Qualquer um dará conta do recado.”

Marcelocom­entouaexpe­ctativa pela chance de ser campeão:“É umasensaçã­omuitoboad­isputar uma final pelo Botafogo. Não podemosper­derofocone­mcometer os erros de domingo. Precisamos vencer para buscar o título.”

Emostroumu­itaconfian­çaem erguer a taça:“Temos uma semana para trabalhar, para que possamos acertar o time.OVasco jogou pela Libertador­es, alguns estarão desgastado­s, mas se trata de uma decisão.Temosqueen­trarfocado­s e já provamos que somos capazes de reverter esse tipo de resultado.”

 ?? VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO ?? Os volantes Bochecha (E), de 21 anos, e Matheus Fernandes, de 19, disputam a bola durante o treino
VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO Os volantes Bochecha (E), de 21 anos, e Matheus Fernandes, de 19, disputam a bola durante o treino

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil