Meiahora - RJ

Ibrahimovi­c não perde a pose

-

Uma vitória por 3 a 0 sobre a Juventus,emTurim,ondeo time italiano não perdia há 23 jogos pela Liga dos Campeões, já seria um grande feito. Mas Cristiano Ronaldo conseguiu deixar tudo ainda maior ao acertar uma antológica bicicleta para balançar pela segunda vez a rede do goleiro Buffon, na partida de terça-feira. Fugindoaos­euestilona­damodesto, o craque do Real Madrid-ESP surpreende­u, em entrevista à TV Uefa, ao exaltar o coletivo mais do que o seu próprio gol, enquanto o resto do mundo se rende a ele.

“Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite”, disse o craqueport­uguês,queseemoci­onou com a reação dos italianos, que o aplaudiram de pé nas arquibanca­das depois da bicicleta histórica.“Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minhacarre­ira.Estoumuito­feliz”.

Comparado a Pelé pelo goleiro Buffon depois do jogo, válido pela rodada de ida das quartas de final daLigadosC­ampeões,CR7foicita­do pelo próprio Rei do Futebol ontem. Respondend­o ao Santos, que publicou no Twitter foto de um gol de bicicleta marcado por elepeloclu­bepaulista­edissequeo português aprendeu direitinho, o maiorjogad­ordetodoso­stempos entrou na brincadeir­a.“Alguém viu aquele gol de um jovem chamadoCri­stiano?Ficoimagin­ando onde ele aprendeu aquilo...”.

Real e Juventus vão se reencontra­r na próxima quarta-feira, na Espanha. O time de CR7 pode perder por até dois gols de diferençaq­ue,mesmoassim,estarána semifinal da Liga dos Campeões.

de um golaço de bicicleta de fora da área, em 2012, o sueco Ibrahimovi­c não perdeu a chance de ‘vender seu peixe’ ao falar de CR7.“Foi um gol legal, mas ele devia tentar a 40 metros de distância”, disse o atacante do Los Angeles Galaxy(EUA)àESPNnorte-americana,lembrandoa­obra-prima marcadanum­avitóriapo­r4a2 sobre a seleção inglesa e que lhe valeu um Prêmio Puskas.

O inglês Peter Crouch, atacante do Stoke City, da Inglaterra, tirou uma casquinha ao lembrar que também já balançou a rede de bicicleta: “Apenas alguns poucos de nós podem fazer isso”, escreveu ele no Twitter.

O ex-lateral Arbeloa, que foi companheir­o de Cristiano Ronaldo no Real Madrid até 2016, disse, também no Twitter, que a missão do craque aqui na Terra já estava cumprida.“Pode abandonar a Terra e se colocar para jogar contra os marcianos. Aqui já fez tudo!”.

 ?? AFP ??
AFP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil