Meiahora - RJ

Preso meteu o pé

Deu soco no médico e fugiu da ambulância

-

Um preso que estava sendo levado para o Hospital Penitenciá­rio, em Bangu, fugiu da ambulância, na tarde desta quarta-feira. Segundo a polícia, o detento deu um soco no médico quando percebeu que o pneu da viatura que fazia a escolta do veículo furou. O caso aconteceu na Avenida Brasil, na altura de Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Juan da Silva Queiroz, de 22 anos, estava sendo levado do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, de volta para o Complexo de Bangu. Ele fugiu da ambulância e correu em direção à comunidade do Batam.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento na 34ª DP (Bangu) o motorista da ambulância alegou que não percebeu a ausência da escolta. O médico e os policiais militares também foram ouvidos. A ocorrência será encaminhad­a para a 33ª DP (Realengo), que dará continuida­de às investigaç­ões.

Depois de serem ouvidos, os policiais foram encaminhad­os para a Unidade Prisional da PM, com base no artigo 179 do Código Penal Militar, que prevê detenção em caso de “Deixar, por culpa, fugir pessoa legalmente presa, confiada à sua guarda ou condução”.

O médico foi encaminhad­o para exame de corpo de delito e foi pedida perícia na viatura.

PMS ESTÃO PRESOS ATÉ

PERÍCIA DIZER SE ELES COLABORARA­M

COM A FUGA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil