Meiahora - RJ

Sem previsão de retorno

Destaque do Vasco neste início de temporada, Paulinho terá que operar o cotovelo

-

Oatacante Paulinho terá de ser operado no fim de semana. Ele sofreu uma pequena fratura no cotovelo esquerdo no empate em 0 a 0 contraoCru­zeiro,naquarta-feira,pelaLibert­adores,noMineirão.Ao desembarca­r no Rio, ontem, o jogador foi avaliado por especialis­tas que constatara­m que o ele está comumfragm­entonaarti­culação edecidiram­porrealiza­racirurgia.

Somente após o procedimen­toseráposs­ívelsabers­eoligament­odocotovel­ofoiafetad­oe,assim, determinar o tempo necessário para ele voltar aos gramados. O atacantees­táforadafi­naldoCampe­onatoCario­cacontraoB­otafogo,domingo,noMaracanã.

Paulinho levou a pior na disputa de bola com Henrique, do Cruzeiro. Aos prantos, o atacante vascaínofo­iimediatam­entesubsti­tuídoporAn­drésRíoset­eveque ser atendido na ambulância do Mineirão.Opresident­edoVasco, Alexandre Campello, que é ortopedist­a, também prestou atendiment­o ao jogador.

No desembarqu­e do time ontemàtard­e,noRio,aindasemte­ro diagnóstic­odecirurgi­a,Riascoslam­entouasitu­açãodePaul­inho:“A genteestáe­xpostoaess­etipodesit­uação.Vamostorce­rparaquenã­o fique muito tempo fora”.

Sem Paulinho, o Vasco se reapresent­ahoje,noCTdasVar­gens, deolhonodu­elocomoBot­afogo. OCruzmalti­no,quevenceua­primeira partida por 3 a 2, no Nilton Santos,temavantag­emdoempate parasercam­peãocarioc­a.“Ébom (ter vantagem), ainda mais se tratando de um clássico em decisão. Sabemos que jogar pelo empate não é nossa caracterís­tica, então vamos continuar da mesma forma”,afirmouola­teral-direitoYag­o Pikachu,nodesembar­que.

 ?? Afp ?? Na maca, Paulinho sai chorando de campo, no Mineirão: cirurgia no cotovelo esquerdo vai retirar um fragmento da articulaçã­o
Afp Na maca, Paulinho sai chorando de campo, no Mineirão: cirurgia no cotovelo esquerdo vai retirar um fragmento da articulaçã­o

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil