Meiahora - RJ

Para dar ritmo ao elenco do Flu

Abel foca em jogadores que atuaram pouco

-

Aseis dias do próximo compromiss­o, contra o Nacional Potosí, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense­trabalhoue­mdoisperío­dos ontem, no CT Pedro Antônio.Assim como fez na terça-feira, o trabalho foi fechado para a imprensa. O técnico Abel Braga dividiu o elencotric­oloremdois­gruposque seguiram programaçõ­es diferentes. Ambos com trabalhos internos,naacademia­enapiscina,pela manhã e indo para o campo somente no período da tarde.

Um grupo fez exercícios na academia e treino funcional pela manhã e uma atividade de tração, agilidade e velocidade durante a tarde. O restante do elenco também trabalhou a preparação física no primeiro período do dia, e napartedat­ardepartic­ipoudeum jogo-treino contra o São Gonçalo. O objetivo da atividade foi dar ritmo aos jogadores do elenco com menos minutos em campo na temporada. Entre eles estava o lateral-direito Léo, que foi contratado no início do ano, e até agora atuou em apenas três jogos, sendo um como titular.

“Vamosprocu­raraprovei­tarao máximo esses próximos dias para evoluirmos.Ofocototal­agoraéna partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana. Temos que continuar nos dedicando ao máximo nos treinos que antecedem a partida para fazermos um grande resultado em casa”, disse Léo ao Esporte Interativo.

Apesar das eliminaçõe­s na Copa do Brasil para o Avaí, e no Carioca, para o Vasco, Léo está otimista para o restante do ano. “Nossoelenc­oestámuito­confiante para a sequência da temporada. Evoluímos nas últimas semanas e isso deu confiança ao grupo.Agora é manter essa intensidad­e nos próximosdi­asparamelh­orarmos ainda mais nosso rendimento em campo”, afirmou.

PRIORIDADE É JOGO CONTRA NACIONAL

POTOSÍ PELA SULAMERICA­NA

CAMPEONATO CARIOCA

 ?? LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. ?? Abel dividiu elenco em dois grupos com atividades diferentes
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. Abel dividiu elenco em dois grupos com atividades diferentes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil