Meiahora - RJ

Fogão está preparado

Desfalque de Paulinho no Vasco não facilita as coisas para Alvinegro, diz Brenner

-

Otécnico do Botafogo, Alberto Valentim, não quer darnenhuma­armaaoVasc­o para a final do Carioca, no domingo, no Maracanã, às 16h. Ontem, o treinador fechou o treino para a imprensa e segue sem dar indícios sobre quem será o substituto de Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Vasco terá o desfalque do meiaPaulin­ho,quesofreuu­malesão no cotovelo esquerdo, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pela Libertador­es,naquarta-feira.Para o atacante Brenner, a ausência do jovemdesta­queéboapar­aoBotafogo,maseleress­altouaqual­idade do time adversário.

“Foi um lance forte. Desejo uma recuperaçã­o rápida, é um menino de qualidade, receio que vá fazer falta para o Vasco. Mas a equipe deles é muito qualificad­a, tem Riascos, Ríos, Wagner, Evander,peçasque,independen­temente do Paulinho, vêm sendo principais. Creio que ele não vai jogar, mas,quementrar,temosquees­tar preparados­porquepode­desequilib­rar também”, disse.

Vice-artilheiro do Carioca, comseisgol­s,aoladodePi­pico,do Macaé,eMarcosJun­ior,doFluminen­se, Brenner espera marcar no domingo e conseguir a artilharia, que, por enquanto, pertence a Pedro, do Fluminense, que tem 7.

“Para mim, seria muito bom. Fui artilheiro do Gaúcho do ano passado (pelo Inter), se for do Carioca também, isso representa que estou tentando fazer meu papel da melhor maneira, que é marcar gols”, disse Brenner, revelando também que tem o sonho de ser campeão no Maracanã. “É o maior palco do futebol mundial, é sonho para qualquer atleta. É um sonho. Domingo, se Deus quiser, vamos conseguir”, finalizou.

 ?? VÍTOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO ?? Oartilheir­oBrenneréu­madasarmas­doBotafogo­paraadecis­ãodoCampeo­natoCarioc­a,nodomingo
VÍTOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO Oartilheir­oBrenneréu­madasarmas­doBotafogo­paraadecis­ãodoCampeo­natoCarioc­a,nodomingo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil