Meiahora - RJ

Ciumenta mata novinha

Jovem que pegava marido da patroa leva tiro na cabeça

-

Adona de um restaurant­e em Catalão, cidade de Goiás, descobriu que o marido estava tendo um caso com uma funcionári­a de 19 anos e a matou com tiro na cabeça. Adriana Leal Borges, 38 anos, começou a desconfiar do marido Frederico, com quem tem um filho de 2 anos, quando o casal encontrou Ana Vitória Alves numa festa. A mulher notou uma troca de olhares entre ele e a funcionári­a. Ela perguntou se havia algo entre eles, mas o marido negou.

Contudo, ao mexer no computador, Adriana encontrou uma rede social de Ana Vitória aberta e nela, mensagens em que a funcionári­a falava do romance com outras pessoas.

Adriana armou uma emboscada, ligou para a jovem dizendo precisar dela no restaurant­e e foi buscá-la em casa. Chegando no restaurant­e, elas foram para a cozinha. Adriana começou a fazer perguntas a Ana Vitória e logo elas começaram a brigar. Ana Vitória começou a ofender a patroa. Ela confessou que era amante de Fernando e disse que ela já tinha dormido com ele na cama do casal. Adriana, então, pegou o revólver do marido que trazia na bolsa e atirou na cabeça da novinha traíra.

Frederico estava nos fundos e, ao ouvir o barulho do tiro, correu para ver o que acontecia. Vendo a mulher armada, pensou que também seria morto, mas ela disse que o deixaria vivo para cuidar do filho.

Adriana fugiu e se entregou à polícia na segunda-feira, dois dias depois do crime. Ela prestou depoimento na delegacia. Como não houve flagrante e ela se entregou voluntaria­mente, Adriana responderá em liberdade por homicídio.

 ?? REPRODUçãO DO FACEBOOK ?? Ana Vitória admitiu romance
REPRODUçãO DO FACEBOOK Ana Vitória admitiu romance

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil