Meiahora - RJ

Noite de Martinho

Sambista comemora 80 anos com show na Vila

-

Alô, fãs de Martinho da Vila! O genial cantor e compositor faz show de lançamento do novo CD,“Alô, Vila Isabeeeel!”, para celebrar seus 80 anos de idade, na quadra da Vila Isabel, amanhã, às 21h. A apresentaç­ão será em um palco de 360º, montado no centro do local, e ainda contará com participaç­ões especiais.

Além do show de Martinho, o evento marca também a comemoraçã­o dos 72 anos de história da própria escola de samba completado­s na quartafeir­a passada, e da recondução do presidente da agremiação, Fernando Fernandes, e do vice, Luiz Guimarães, aos cargos.

A noite ainda será marcada pela oficializa­ção das contrataçõ­es para o Carnaval do ano que vem, pouco antes da apresentaç­ão de Martinho da Vila. Como são os casos do carnavales­co Edson Pereira, do intérprete Tinga, do mestre de bateria Macaco Branco, do coreógrafo Patrick Carvalho e do diretor Wilsinho, que faz parte da comissão de carnaval.

Serão também comemorada­s as renovações de Raphael Rodrigues e Denadir Garcia, o casal de mestre-sala e porta -bandeira, e dos diretores Moisés de Carvalho e Marcelinho Emoção, que também integram a comissão.

Se animou? A Vila Isabel fica no Boulevard 28 de Setembro, 382. O ingresso custa R$30.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Martinho da Vila festeja os 80 anos e lança o CD ‘Alô Vila Isabeeeel’
DIVULGAÇÃO Martinho da Vila festeja os 80 anos e lança o CD ‘Alô Vila Isabeeeel’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil