Meiahora - RJ

Aventureir­a e colorida

BMW S 1000 XR é oferecida com nova opção de cor e banco mais ergonômico

-

ABMW lançou, na segunda-feira, a linha 2018 da S 1000 XR, no Brasil. A moto tem configuraç­ão diferencia­da e traz, como únicas novidades, uma nova opção de cor, a tricolor (branco, azul e vermelho), além das já conhecidas azul e vermelha e a segunda é a adoção do banco “Pro”, mais ergonômico. Para compensar essa baixa atualizaçã­o, a marca manteve os preços do modelo em R$ 72.900

Na motorizaçã­o, nenhuma mudança.Omotorcont­inuasendo o mesmo quatro cilindros de 999cc,quegarante­165cavalos­de potência e 11,4 quilos de torque. O propulsor é combinado a uma transmissã­o manual de seis marchas.AS1000XRte­mvisualave­ntureiro e suspensões longas.

A motociclet­a da categoria crossover, uma espécie de “SUV” de duas rodas, traz rodas de liga leve, para-brisa com ajuste de altura, freios ABS, painel de instrument­os digital multifunci­onal, lanterna traseira em LED

Além disso, há controle de velocidade dinâmico e de tração, ajuste eletrônico da suspensão, sistema com modos de pilotagem, assistente de troca de marchas,manoplasco­maquecimen­to, luzes de direção em LEDs, cavalete central, tomada 12v e suportes para malas laterais.

No quesito dimensões, o modelo conta ainda com 2,18 metros de compriment­o, 94 cm de largura — contando com os espelhos —, 1,40 m de altura, 1.54 m de entre-eixos e 84 cm de distância do banco em relação ao solo. Seu tanque tem capacidade para 20 litros. O peso seco do modelo é de 228 kg.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil