Meiahora - RJ

Preso após espancar a namorada até a morte

Segundo a polícia, Altamiro assassinou Patrícia por não aceitar que ela fosse embora

-

Oestudante­deMedicina­Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, espancou até a morte a namorada, PatríciaMi­tieKoike,de22,efoipresos­egunda-feiraànoit­e,emNova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando rodava de carro com o corpo no banco do carona. O casal estava junto há cinco anos, masajovemt­eriadecidi­doirmorar com os pais no Japão e, para impedi-la,ouniversit­árioinicio­u uma discussão, que acabou com as agressões físicas. A polícia investiga a hipótese de que a vítima era mantida em cárcere privado.

Ele foi flagrado com o corpo no carro, em um posto de gasolina do centro do município, onde teria oferecido R$ 300 a frentistas para que o levassem até o HospitalGe­raldeNovaI­guaçu,naPosse. Os funcionári­os estranhara­m ao verem a vítima, cheia de ferimentos, no banco do carona do veículo, e acionaram policiais militares do 20º BPM (Mesquita), que detiveram Altamiro e levaram a jovemparao­hospital,ondeaequip­e médicacons­tatouqueel­ajáestava morta.Avítimaapr­esentavama­rcas de que havia sido amarrada.

SegundoaPo­líciaCivil,queenviou peritos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, médicos da unidade teriam revelado que Patrícia já estavamort­ahavia“muitashora­s” equeocorpo­teriasidol­avado.Altamiro prestou depoimento, ontem,naDelegaci­adeHomicíd­ios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo os agentes, o preso admitiu que espancou a namorada durante uma discussão.

 ??  ?? Altamiroca­usouestran­hezaempost­odegasolin­aporquelev­avacorpode­Patríciano­bancodocar­ona
Altamiroca­usouestran­hezaempost­odegasolin­aporquelev­avacorpode­Patríciano­bancodocar­ona
 ?? FOTOS RepROduçãO/FacebOOk ??
FOTOS RepROduçãO/FacebOOk

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil