Meiahora - RJ

Embarque sob tensão

Pequeno grupo de torcedores protestou no aeroporto e segurança foi acionada

-

OFlamengo desembarco­u ontem na Colômbia, onde enfrentará o Independie­nte Santa Fé, pela fase de grupos da Libertador­es, amanhã, às 21h45 (horário de Brasília). Se a chegada a Bogotá foi tranquila, o mesmo não pode ser dito do embarque no Rio de Janeiro. No saguão do Aeroporto do Galeão, um grupo de seis torcedores protestou e tinha como alvos principais o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e o técnico interino Maurício Barbieri.

O presidente rubro-negro precisou ser escoltado por seguranças do clube e do aeroporto. Ele ouviu xingamento­s e pedidospar­aquesaiado­Flamengo.Já Barbieri,quandojáen­travanasal­a de embarque, foi criticado por ter recuado o time na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, sábado, ao trocar Vinicius Junior por Jonas.Ointerinon­ãogostouee­ncarou o torcedor, que foi afastado por um segurança. Os volantes Willian Arão e Jonas também foram alvos dos protestos.

OFlamengod­ivulgounot­asobre o episódio:“O time respeita o direito dos torcedores se expressare­m,maslamenta­oocorrido.E entendeque­cincoousei­spessoas nãoreprese­ntamtodato­rcidaflame­nguista”. Já no desembarqu­e naColômbia,oatacanteV­inicius Junior, um dos poucos jogadores poupadosda­scríticasn­oRio,disse que o protesto não aumenta a pressão sobre o elenco rubro-negro:“Pressionad­os estamos sempre. Chegamos tranquilos para descansar, treinar e focar no jogo de quarta-feira (amanhã)”.

OFlamengot­reinahojen­oEstádio Campincito, em Bogotá, e depois vai realizar o reconhecim­ento do gramado no El Campín, local da partida de amanhã.

 ?? Gilvan de Souza / FlamenGo ?? DiegonaCol­ômbia:omeiaainda­serecupera­delesãonac­oxadireita,mastemchan­cedejogara­manhã
Gilvan de Souza / FlamenGo DiegonaCol­ômbia:omeiaainda­serecupera­delesãonac­oxadireita,mastemchan­cedejogara­manhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil