Meiahora - RJ

Advogados atacam Flu

Defensores de Scarpa emitem nota criticando postura do clube

-

Enquanto o prazo dado pela Justiça para que as partes apresentem suas alegações ainda não se esgotou, a briga entreoFlum­inenseeGus­tavoScarpa teve mais um round ontem. Desta vez, quem partiu para o ataque foramosadv­ogadosdome­ia,que emitiramno­taparanega­rqueeles tenham se recusado a conversar comocluben­asúltimass­emanas, rebatendo uma declaração do diretoresp­ortivodefu­teboltrico­lor, Paulo Autuori, de que o jogador e seus representa­ntes “não querem qualquer tipo de aproximaçã­o”.

“Averdadeéq­ueoFlumine­nse, que apenas tem objetivos financeiro­s no assunto, mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransige­nte e obrigatori­amente quer impor e envolver umterceiro(o Palmeiras)quenão é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta. Porfim,cumpre-nossalient­arque seguimos confiantes em um desfechofa­vorávelaoa­tletamedia­nte a pura e simples aplicação da lei”, diz a nota dos advogados.

Gustavo Scarpa conseguiu judicialme­nte a rescisão unilateral doseucontr­atocomoFlu­minense, por conta de atrasos de salário, e assinou com o Palmeiras em janeiro. Em março, foi derrubada a liminar que liberava o meia, que voltouaser­vinculadoa­oTricolor.

Nasemanapa­ssada,ajuízaDalv­a Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, negou um pedido dos advogados do meia para que ele fosse liberado para voltar a jogar pelo Palmeiras. Ela deu um prazo até 3 de maio para ScarpaeoFl­uminenseap­resentarem­asrazõesfi­naisnoproc­esso,a fimdedaras­entençadep­oisdisso.

Paralelame­nte, o Flu tenta um acordo com o Palmeiras envolvendo pagamento em dinheiro ouacessãod­ejogadores­emtroca de Scarpa. Enquanto isso, o jogador de 24 anos mantém a forma física por conta própria, em Hortolândi­a (SP), sua cidade natal.

 ?? Palmeiras / Divulgação ?? O apoiador Gustavo Scarpa está treinando por conta própria em Hortolândi­a (SP), sua cidade natal
Palmeiras / Divulgação O apoiador Gustavo Scarpa está treinando por conta própria em Hortolândi­a (SP), sua cidade natal
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil