Meiahora - RJ

Guerra do tráfico apavora Angra

Quatro homens e dez feridos em 24 horas

-

Aviolência voltou a assombrar os moradores de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Em pouco mais de 24 horas, entre a noite de quarta-feira e a tarde de ontem, quatro homens foram assassinad­os e dez pessoas ficaram feridas no município. O primeiro e mais grave episódio ocorreu no bairro Areal, quando homens armados em três veículos atiraram contra um grupo que jogava bola num campo de futebol matando dois rapazes. Ontem, mais dois homens foram assassinad­os, um no bairro Parque Belém e outro na Praia das Éguas.

Segundo o delegado Bruno Gilaberte, titular da 166ª DP ainda não é possível afirmar se há ligação entre os crimes. Segundo denúncias, os assassinat­os relacionad­os a disputa de duas facções por pontos de venda de drogas.

Testemunha­s contam que, na quarta-feira à noite, pelo menos 15 homens com fuzis e pistolas em três carros atiraram em jogadores e torcedores em um campo de futebol. Dez feridos foram levados para o Hospital Geral da Japuíba.

Ontem à tarde, sete vítimas permanecia­m internadas. Os corpos de dois homens não identifica­dos foram encontrado­s num valão perto do campo. A Polícia Civil apreendeu um dos carros que teriam sido usados no ataque. Dois suspeitos foram identifica­dos. No carro havia uma camisa falsa da Polícia Civil. Também foram apreendida­s placas de carros, munições e radiotrans­missores.

 ?? ENVIADO PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA ?? Dois corpos não identifica­dos foram encontrado­s em valão
ENVIADO PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA Dois corpos não identifica­dos foram encontrado­s em valão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil