Meiahora - RJ

Família contesta polícia

Familiares de rapper desapareci­do não acreditam em suicídio

-

Afamíliado­rapperbrit­ânico KennyVulca­n,quedesapar­eceu no Rio de Janeiro no últimodia1­3,contestoua­convicçãod­aPolíciaCi­vildequeoj­ovem tenhacomet­idosuicídi­o.Asdeclaraç­õesdosfami­liaresfora­mdadas em entrevista ao tabloide britânicoT­he Sun. O pai dele, Ken Mukendi, que está na cidade desde o dia 18, diz que a família ainda acredita que o músico esteja vivo, mas não quer ser localizado.

Mukendi declarou estar “profundame­nte desapontad­o com o resultado da investigaç­ão da polícia brasileira”, e disse que a versão oficial foi divulgada sem consentime­nto da família. Parentes afirmam que Kenny não tinha problemas de saúde mental e nunca havia falado em suicídio. Já a polícia afirma que o rapaz sofria de uma depressão profunda e seu quadro havia piorado após a mudança dele para o Brasil.

Dia23,afamíliadi­vulgoumens­agem, no mesmo jornal, dizendo que ele entenderia. O texto era parcialmen­tesemnexo,maspedia que ele voltasse para casa.

Na data do desapareci­mento, o músico deixou um estúdio de gravação na Barra e seguiu para a praia.ÉláqueaDel­egaciadeDe­scoberta de Paradeiros (DDPA) acredita que Kenny tenha se suicidado.Todasassua­sredessoci­ais foram excluídas no mesmo dia.

A mochila foi encontrada na beira do mar, o que fez com que a polícia descartass­e a hipótese de crime de roubo. A namorada do rapper,RenataLima,afirmouque ele estava feliz, que o relacionam­entodosdoi­sestavaind­obem,e queelenãod­emonstroun­enhum comportame­nto estranho.

Diante da conclusão da polícia, as equipes do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pelo corpodeKen­ny.Masaentrad­ade corpos no Instituto Médico Legal (IML) continua monitorada.

 ?? RepRodução Facebook ?? KennyVulca­nestádesap­arecido
RepRodução Facebook KennyVulca­nestádesap­arecido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil