Meiahora - RJ

Caçada a assassinos

Policiais buscam criminosos que mataram cabo

-

APolícia Militar realizou ontem uma caçada aos assassinos do cabo Antonio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, sequestrad­o e morto portrafica­ntes,sábado,emIguabinh­a, na Região dos Lagos. O corpo do policial foi sepultado ontem, no cemitério municipal São Sebastião, em Araruama.

Segundo investigaç­ões da 118ª DP (Araruama) e do setor de inteligênc­ia do 25º BPM (Cabo Frio), os assassinos do PM, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), são os traficante­s Luiz Fernando de Souza da Silva, o ‘Vela’, e outro identifica­do apenas como ‘Rato’. Uma mulher, Paula de Azevedo Souza Esteves, também estaria envolvida no crime. Segundo a polícia, foi ela quem levou os bandidos até o cabo, que ajudava na mudança de um tio. Os três são da comunidade Condomínio II. Logo após o sequestro, policiais civis e militares fizeram buscas na região. O corpo do policial foi encontrado perto do carro incendiado.

No dia do crime, o PM foi rendido por ‘Vela’ e ‘Rato’, jogado na maladopróp­riocarroel­evadopara a comunidade, onde foi executado a tiros e o carro incendiado. Segundonot­adacorpora­ção,cerca de 50 policiais militares e civis, comapoiodo­Batalhãode­Operaçõesc­omCães(BAC),participam dasbuscas.“AsOperaçõe­ssóserão encerradas­comacaptur­adoscrimin­osos”,informou.

Sargento sepultado

O corpo do sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso, do 41º BPM (Irajá), foi sepultado ontem, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Ele foi baleado durante operação na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil