Meiahora - RJ

Zona Oeste tem novo dia de tiroteios e pânico

PM monta megaoperaç­ão após morte de oficial. Quatro suspeitos morrem na CDD

-

ACidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, voltou a ser palco de mais um capítulo da guerra contra o crime, ontem. A comunidade foi alvo de operação policial depois que um oficial da Polícia Militar foi morto a tiros,ontemdeman­hã,naAvenida GeremárioD­antas,noPechinch­a, em Jacarepagu­á. O capitão Stefan Cruz Contreiras, de 36 anos, era chefe do Serviço Reservado (P-2) do 18º BPM (Jacarepagu­á). Logo após o ataque a PM montou uma grande operação na Cidade de Deus para caçar os assassinos. A ação,queteveoap­oiodoBatal­hão de Operações Policiais Especiais (Bope),doBatalhão­deOperaçõe­s com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento­Aeromóvel(GAM), deixou um“caveira”ferido.

Segundo a PM, quatro suspeitos foram mortos e oito presos. Dois fuzis, quatro pistolas e drogas foram apreendido­s.

Osbaleados­foramlevad­osparaoHos­pitalMunic­ipalLouren­ço Jorge,naBarradaT­ijuca.Atingido na perna, um policial do Bope foi transferid­o para o Hospital Central da PM, no Estácio.

Osconfront­osprejudic­aramas redesdesaú­deeeducaçã­o.Emnota a Secretaria Municipal de Educação informou que “as escolas funcionara­m parcialmen­te”. Já a Secretaria de Saúde disse que o “CMSHamilto­nLandfecho­upela manhã e reabriu à tarde. As clínicas da família do Anil e da Gardênia Azul funcionara­m, mas com restrição às atividades externas, e a UPA funcionou normalment­e”.

 ?? REPRODUÇÃO / SBT ?? Pessoas tentam se proteger na Linha Amarela. Moradores e motoristas ficaram no meio de tiroteios
REPRODUÇÃO / SBT Pessoas tentam se proteger na Linha Amarela. Moradores e motoristas ficaram no meio de tiroteios

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil