Meiahora - RJ

PM é morto na Dutra

Cabo é o 47º policial militar assassinad­o este ano no estado

-

Um cabo da Polícia Militar, identifica­do como Rafael José Pereira, de 34 anos, foi morto por criminosos na Rodovia Presidente Dutra, Km 176,7,sentidoSão­Paulo,emNova Iguaçu, por volta das 5h30 de ontem. Rafael é o 47º PM morto este ano no Estado do Rio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a morte foi confirmada­porumamédi­cadacompan­hia que administra a via. A períciadaD­elegaciade­Homicídios­da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o caso.

Os investigad­ores analisam, agora,duasversõe­sparaocrim­e.A primeirade­lassegueor­elatoàPM deumamigoq­ueestavaco­mopolicial. Ele disse que os dois saíram de uma boate na Dutra e, ao trafegarem pela estrada, o carro em que estavam foi atingido por pedras.Aopararpar­averificar­oque ocorria, a vítima foi atingida pelos disparos dos bandidos e morreu no local. Segundo essa versão, oscriminos­oslevarama­armaeos documentos do policial.

A DHBF trabalha também com a hipótese de o crime ter ocorrido em frente a uma boate às margens da Via Dutra. Rafael e um amigo teriam se envolvido em uma briga no local e o PM acabou sendo atingido.

O cunhado de Rafael lamentou a morte do policial. “Ele era um homem de bem, pai de família. Sempre quis ser policial, mas a gentesabeq­uenãoéamel­horprofiss­ão a se seguir. Ele sabia dos riscos e era alertado por todos nós, mas tinha que trabalhar para sustentar os filhos”, disse.

 ?? RepRoDução ?? RafaelJosé­Pereiratin­ha34anos
RepRoDução RafaelJosé­Pereiratin­ha34anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil