Meiahora - RJ

Ladrão rouba táxi, cai no sono e acorda preso

Bandido ainda queria dormir na viatura que o levou até a delegacia

-

Depois de roubar um táxi usando um simulacro de pistola, um bandido foi preso quando dormia dentro do veículo roubado horas antes. Preso, ele ainda tentou tirar um cochilo na viatura da PM, que estava com o ar-condiciona­do ligado.

Farley Carvalho de Oliveira, de 30 anos, foi flagrado dormindo tranquilam­ente dentro do táxi, na Rua Cerqueira Daltro, em Cascadura, por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), acionados por moradores e motoristas que desconfiar­am do veículo estar estacionad­o, com as portas abertas e, o motorista, aparenteme­nte, morto.

Os PMs foram até o local e acordaram o bandido dorminhoco. O simulacro de pistola que ele usou para roubar o carro estava no banco do carona.

Questionad­o pelos policiais, Farley acabou confessand­o que havia roubado o táxi, cerca de duas horas antes, no bairro de Colégio, na Zona Norte. O ladrão dorminhoco teria dito aos policiais que, depois de passar a noite acordado, usando drogas, decidiu roubar um carro.

O criminoso rendeu a vítima, roubou o carro e fugiu. Ele contou que, no meio do caminho, “bateu uma lombeira” e resolveu descansar no carro roubado mesmo.

Ar gelando no carro da PM

Preso em flagrante, ele ainda tentou tirar mais um cochilo na viatura da PM. Segundo um dos policiais, ele disse “que tava melhor para dormir por causa do ar-condiciona­do”. Contudo, o policiais não deram moleza e mantiveram o assaltante acordado no trajeto até a delegacia.

Ospoliciai­sentrarame­mcontato com o dono do táxi, que havia registrado queixa na Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Cidade da Polícia, no Jacaré. O taxista reconheceu o bandido e conseguiu recuperar o veículo, além de outros pertences que haviamsido­levadospel­oassaltant­e.

 ?? Foto enviada ao ZapZap do Meia Hora ?? Farley Carvalho de Oliveira, 30 anos, dormiu no táxi roubado
Foto enviada ao ZapZap do Meia Hora Farley Carvalho de Oliveira, 30 anos, dormiu no táxi roubado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil