Meiahora - RJ

Trastes levam moto e ainda dão tiro na vítima

Esculacho aconteceu em plena luz do dia e foi registrado por câmera do assaltado

-

Acâmera instalada no capacete de um analista de sistemas, de 57 anos, gravou o inacreditá­vel e cruel assalto do qual o motociclis­ta foi vítima, ontem de manhã, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, na Zona Norte do Rio. Após ser rendido, e mesmo sem reagir, ele, que também é professor de artes marciais, levou duas coronhadas no capacete e um tiro na perna, pelas costas. Os bandidos não pareciam ter percebido a câmera ligada.

Identifica­dos pela Polícia Civil como Franklin Maia de Oliveira André, de 22 anos, e Felipe deSouzaVal­eriano,de25,osbandidos­estavamemu­mamotoroub­ada, do mesmo modelo da que erapilotad­apeloprofe­ssor.Armadocomu­mapistolae­tendoainda um carregador sobressale­nte na outramão,Feliperend­eu,agrediu ebaleouaví­tima.Sangrando,oassaltado­foiajudado­porummotor­ista que presenciou o ataque e o levou para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A bala atravessou a coxa, logo acima do joelho,masnãoatin­giunenhuma veia ou artéria. A vítima foi medicada e liberada ontem mesmo.

À tarde, policiais da Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) São João fizeram operações para tentar prender os bandidos, que são moradores do Morro do Quieto, no Complexo do São João, a 500 metros de onde praticaram o crime. A moto usada pelos criminoso no assalto, a moto da vítima e um simulacro de pistola foram apreendido­s.

 ?? RepRodução de vídeo ?? Franklin aguarda, na moto, enquanto Felipe, de pistola em punho, começa a esculachar a vítima, enquanto a câmera registrava tudo
RepRodução de vídeo Franklin aguarda, na moto, enquanto Felipe, de pistola em punho, começa a esculachar a vítima, enquanto a câmera registrava tudo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil