Ti­ro po­de ter si­do dis­pa­ra­do do Fal­let

Po­lí­cia Ci­vil fa­rá re­pro­du­ção si­mu­la­da pa­ra ten­tar des­co­brir de on­de par­tiu o dis­pa­ro

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Oti­ro que atin­giu um be­bê de 6 me­ses, no co­lo da mãe, den­tro de uma es­co­la par­ti­cu­lar no Cos­me Ve­lho, na Zo­na Sul do Rio, na noi­te de se­gun­da-fei­ra, po­de ter par­ti­do de uma co­mu­ni­da­de de San­ta Te­re­sa ou de um pré­dio vi­zi­nho ao co­lé­gio. A afir­ma­ção foi fei­ta on­tem­pe­lo­co­man­dan­te­do2ºBPM (Bo­ta­fo­go),te­nen­te-co­ro­nelCar­los Hen­ri­que Mar­tins Gon­çal­ves, res­pon­sá­vel pe­lo pa­tru­lha­men­to na re­gião, ao jor­nal O Globo.

Se­gun­do­o­o­fi­ci­al,odis­pa­ro­po­de ter si­do fei­to a es­mo do Mor­ro Fal­let-Fo­gue­tei­ro, em San­ta Te­re­sa, ou de al­gum pré­dio vi­zi­nho ao Co­lé­gi­oSãoVi­cen­te­dePau­lo,on­de o be­bê foi atin­gi­do no om­bro es­quer­do.Uma­re­pro­du­ção­si­mu­la­da de­ve ser fei­ta nos pró­xi­mos di­as­pa­ra­a­ju­dar­na­sin­ves­ti­ga­ções, já­que,de­a­cor­do­co­maPo­lí­ci­aCi­vil,nãoha­vi­ain­dí­ci­os­no­lo­cal­que pos­si­bi­li­tas­sem uma pe­rí­cia pa­ra apu­rar de on­de par­tiu o ti­ro.

Sem­ris­co­de­mor­rer

O be­bê foi ope­ra­do on­tem no Hos­pi­tal Pe­diá­tri­co da La­goa e não cor­re ris­co de mor­rer. A ba­la foi re­ti­ra­da e não dei­xa­rá se­que­las,se­gun­do­a­di­re­to­ra-mé­di­ca­da uni­da­de,Gi­naS­gor­lon.Aci­rur­gia du­rou du­as ho­ras e 10 mi­nu­tos.

Nas­re­des­so­ci­ais,os­pais­do­be­bê­de­sa­ba­fa­ram­so­bre­o­que­a­con­te­ceu.“Tris­te­zaéo­sen­ti­men­to­que me as­so­la nes­se mo­men­to e pe­lo que nos­sa so­ci­e­da­de es­tá pas­san­do. E por acre­di­tar que não exis­te mais lu­gar se­gu­ro no Rio”, es­cre­veu o pai da cri­an­ça.“Não acre­di­to no que es­tá acon­te­cen­do com a nos­sa fa­mí­lia”, pos­tou a mãe.

RJ,

Re­pRo­du­ção / Globo News

Obe­bê­foi­o­pe­ra­do­e­pas­sa­bem:ba­la­a­tin­giu­o­seu­om­bro­es­quer­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.