Meiahora - RJ

Não faça essa cachorrada!

-

Você já deve ter passado por algum lugar do Rio de Janeiro e ao olhar para cima visto um mafuá de fios de arrepiar os cabelos. Fala sério! Certos postes da cidade estão com mais ‘gatos’ do que a Suipa! Quem faz essa canalhice se achando o espertalhã­o do pedaço, é bom ficar ligado! Além de serem criminosas e deixarem a rua onde você mora uma porcaria só, essas ligações clandestin­as acabam prejudican­do a sua vida e a de seus vizinhos, já que aumentam o risco de incêndios e podem estragar todos os seus eletrodomé­sticos.

Além de tudo, quem faz ‘gato’ corre o sério risco de tomar um choque e ficar mais frito do que peixe na frigideira! E aí eu te faço aquela velha pergunta: vale a pena se arriscar por tão pouco? É claro que não!

Lógico que essa bronca recai também sobre o poder público, que não faz a fiscalizaç­ão correta e deixa a gataiada correr livre, leve e solta, e na empresa responsáve­l que não faz a manutenção devida. Resultado: quem é honesto e faz a coisa certa é o maior prejudicad­o. Ah, outra coisa: pensa que é só em favela que os ‘gatos’ ocorrem? Pensou errado! Tem muito riquinho que se acha a última bolacha do pacote adotando um bichano para morar em sua caixa de energia. Mas eu deixo o papo reto aqui: não importa a classe social, a Light está fuçando igual leão faminto e se pegar, as coisas vão ficar feias para você!

Como já disse, a prática configura crime previsto no artigo 155 do Código Penal e pode render até quatro anos de cana braba, além de multa! Se você perceber alguém dando mole pra Kojak por aí fazendo gato, entre no site riosemgato­deluz.com.br e denuncie. É melhor para todos!

E tá falado!

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil