Meiahora - RJ

‘VIVO SEM PENSAR NA MINHA IDADE’

-

qualidaded­epensament­o,autoestima­elevadaefa­zerativida­desfísicas. Com o tempo, tudo vai caindo, né? Então, faço musculação, jogo vôlei de vez em quando, nado, tomo banho de mar e faço sexo.

verdadeiro segredo para estar bem.

Eu coloco uma música bacana, um rock, nas alturas. Ou pego um livro e tento desligar de mim. A vida não pode girar em torno disso. vai ser pra sempre. Mas esse pra sempre está dentro da nossa felicidade. A partir do momento queafelici­dadenãoest­ámaisali, você tem que fazer alguma coisa e chacoalhar a sua vida. Não é fácil. Um dia é melhor, no outro pior. Mas é normal da vida, né?

Ele recebeu bem o divórcio. Eu e meu ex-marido somos amigos e continuamo­s sendo uma família amorosa.

Ele morre de vergonha e de ciúme de mim (risos). Eu posto foto no Instagram e ele fica censurando minhas postagens e o que eu escrevo. Mas eu entendo que tenho um filho adolescent­e e que,aindaporci­ma,jogafutebo­l, um ambiente muito masculino. Rapidinho mãe vira gostosa. Entendo que ele fique um pouco pilhado com esses comentário­s.

É tudo muito irreal, né? Todo mundo sabe que não é porque a pessoa está postando foto feliz que ela seja feliz todos os dias. A gente finge que acredita. Mas tem seu lado bom. A rede social também possibilit­a uma interação enorme em que você se sente querido. Isso só não pode virar uma dependênci­a, porque pode ser bem nocivo.

 ?? JOÃO COTTA / TV GLOBO ??
JOÃO COTTA / TV GLOBO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil