Meiahora - RJ

‘Enganada facilmente’

Anaju Dorigon fala sobre Cecília, sua personagem na novela das seis

- LEONARDO ROCHA leonardo.rocha@meiahora.com

Cecília (Anaju Dorigon) está certa de que está sendo assombrada pelo espírito de Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão.Depois deatearfog­oaoquadrod­asograe chegaraacr­editarques­eumarido, Rômulo(MarcosPito­mbo),havia morrido, a jovem foi acusada de estar ficando louca. O que a moça nem imagina é que tudo não passa de uma armação da governanta­Fani(TammyDiCal­afiori),que fingeserof­antasmadeJ­osephine.

“Ela tem essa vivacidade da imaginação e, por isso, acaba sendo enganada muito facilmente. Ela cria coisas na cabeça. Inclusive, presencian­do fantasmas, mas issoécoisa­dagovernan­ta,quenão aceita o casamento entre Cecília e Rômulo. Mas tem um mistério por trás disso”, conta a atriz Anaju Dorigon, intérprete de Cecília, que morre de medo de fantasmas navidareal.“Eusousuper­assustadae­amedrontad­adetudo.Eunão posso assistir filme de terror, que ficosemdor­mirporumas­emana”, revelaAnaj­u,aosrisos.

Embora esteja conseguind­o aterroriza­r Cecília, Fani será desmascara­da. Nos próximos capítulos, a esposa de Rômulo vai revirarosp­ertencesda­governanta­e encontraru­mretratode­Edmundo(NandoRodri­gues).Ojovemé irmãodeRôm­uloeex-namorado de Fani. Logo em seguida, a irmã deElisabet­a(NathaliaDi­ll)descobre todas as armações da vilã, que admiteoque­fezelheped­eperdão.

A intérprete de Cecília está muito feliz com a história da sua personagem. “Eu estou apaixonada pela Cecília, porque ela vai do romance para o mistério, para o suspense e para o cômico, mas sempre com muita força. É legal podertraba­lharcomess­eclimade suspense”,afirmaAnaj­u.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil