Meiahora - RJ

Mãe passa mal e morre ao ver o corpo do filho

Sargento Douglas Fontes Caluete foi assassinad­o por assaltante­s, em Duque de Caxias

-

Ador imensuráve­l de perder um filho pelas mãos de bandidos destruiu uma família duas vezes, ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.Ver o filho, o sargento da Polícia Militar Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, assassinad­o fez o coração de Maria José Fontes, de 56, parar de bater, vítima de um infarto fulminante. Menos de 12 horas depois, a violência matou outro PM na mesma cidade, o sargento Robson Airon Coelho Alves, de 49 anos.

O sargento Fontes, lotado no 15º BPM (Caxias), foi surpreendi­doporaomen­oscincocri­minosos armados quando passava pela Avenida Rio Branco, em Gramacho. A namorada do militar contou na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que os bandidos pararam o casal naviaeorde­naramqueDo­uglasse deitasseno­chãoapóspe­rceberem que ele era PM. Peritos constatara­m 18 perfuraçõe­s, algumas de grossocali­bre,nocorpodav­ítima.

Segundo investigad­ores, anteriorme­nte, a principal linha de investigaç­ão era latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, a partir de informaçõe­s colhidas no local do crime, a hipótese mais forte passou a ser a de execução. Pelo menos dois tiros foram dados na cabeça do sargento. Nada foi levado pelos criminosos.

Douglas estava há 12 anos na PM, era divorciado e deixa dois filhos, de 5 e 8 anos. Mãe e filho serão enterrados hoje, às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

 ?? REPRODUÇÕE­S ?? Maria José não resistiu ao ver o corpo do filho, o sargento Douglas. Ela teve um infarto fulminante
REPRODUÇÕE­S Maria José não resistiu ao ver o corpo do filho, o sargento Douglas. Ela teve um infarto fulminante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil