Meiahora - RJ

Três feridas por balas perdidas

Segurança reage a assalto e mulher acaba baleada perto da Alerj

-

Três mulheres foram atingidas por balas perdidas em dois episódios de violência, ontem, em Vila Isabel e no Centro do Rio.

O primeiro caso na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, na Zona Norte, onde as irmãs Alexandra dos Santos, de 38 anos, e Regina Célia dos Santos, de 31, foram atingidasd­uranteconf­rontoentre policiais militares e bandidos que haviam roubado um carro. Uma foi atingida no braço e a outra levou um tiro na boca. Elas foram socorridas e levadas para o hospital federal do Andaraí. Segundo a a secretaria estadual de Saúde, o quadro das duas é estável.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) Macacos, policiais da unidade foram acionados para denúncia de roubo de veículo na Rua Senador Nabuco. Chegando ao local, os policiais foram atacados por criminosos e houve confronto, no qual as duas irmãs acabaram feridas. O veículo roubado foi recuperado.

A terceira vítima foi atingida por uma bala perdida durante tentativa de assalto, por volta das 15h, quando passava pela Avenida Presidente Antonio Carlos, próximo à esquina com Rua da Assembleia. Um segurança teria trocado tiros com dois bandidos quetentara­mdarogolpe­da‘saidinhade­banco’.Notiroteio,Daniele da Mata Ramalho, de 44 anos, foi atingida em uma das pernas. Ela foi socorrida no hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.

Policiais da Operação Centro Presente foram acionados e conseguira­m prender Ygor de Amorim Brito, de 23 anos, escondido dentro de uma igreja, na Rua Rodrigo Silva. Com ele foi apreendido­umrevólver­calibre38.Ooutro criminoso conseguiu fugir.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil