Meiahora - RJ

Torcida pelo Hexa tá na rua

Decoração se espalha pela cidade e comércio vende itens relacionad­os à Copa da Rússia

-

Anova sensação entre os artigos da Saara para a torcida brasileira é a ‘Vuvuzela da Taça’, uma corneta na forma do prêmio que será disputado na Rússia a partir de amanhã. Após muitas preocupaçõ­es se as mercadoria­s da Copa iriam encalhar, os lojistas parecem mais confiantes, pois na última hora os consumidor­es se animaram.

“O pessoal tá empolgado agora! As vendas já aumentaram e a gente espera que até o fim da semana ainda cresçam. As blusas infantis da Seleção já acabaram, as de numeração G também tem saído bastante”, diz a vendedora Isabelle Furtado.

As camisas da Seleção também estão com diversas ‘versões’, além das amarelinha­s. Segundo vendedores, a que traz o número 10 estampado com o nome do torcedor nas costas é uma das mais procuradas.

Outro atrativo são as camisas que dividem as cores do Brasil com as dos times cariocas. A mais vendida tem sido a do Flamengo. E não são só os torcedores que vão à Saara.

“Tenho uma mercearia e Copa está sendo uma boa alternativ­a para ganhar dinheiro. Já vendi todos os artigos do Brasil que tinha comprado e agora vim reabastece­r o estoque. As camisas saem muito e, se o Brasil for ganhando, a procura e o valor vão aumentando”, afirma Damião Araújo, que fazia ontem compras na Saara.

Os produtos com as cores da Seleção não são os únicos procurados. Artigos da Rússia estão em alta, e, apesar do 7x1 da última Copa, a bandeira mais vendida, após a do Brasil, é da Alemanha, seleção adotada pelos rubro-negros.

 ?? Marcio Mercante ?? Corneta em forma de taça da Copa do Mundo é sucesso na Saara
Marcio Mercante Corneta em forma de taça da Copa do Mundo é sucesso na Saara

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil