Meiahora - RJ

Chega de tropeço

Fogão quer mostrar hoje quem manda no Niltão

-

OBotafogo receberá o Atlético-PR hoje, às 21 horas, no Nilton Santos, ainda ressentido com o erro do árbitro Leandro Bizzio Marinho na marcação do pênalti inexistent­e que resultou no primeiro gol do Bahia no empate em 3 a 3 de Salvador pela rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Mas o time comandado pelo técnico Alberto Valentim tem outra conta a acertar, pois tropeçou nos últimos dois jogos que fez em casa: empatou em 1 a 1 com o Vitória e em 0 a 0 com o Ceará.

“Pior que a gente conversa com os árbitros, que não admitem os erros deles. É complicado jogar assim. Quando acabou o primeiro tempo, a gente ficou sabendo que não foi e fomos falar com ele (Leandro Bizzio Marinho) que não tinha sido pênalti. Mas ele disse que recebeu orientaçõe­s e que tinha sido pênalti. Depois que a gente vê que não foi pênalti, é complicado ouvir isso”, reclamou o centroavan­te Kieza, que, por outro lado, exige a reação do Alvinegro em casa: “Muito importante vencer em casa. Queríamos vencer o Ceará, porque chegaríamo­s mais perto da parte de cima da tabela.”

O lance tão reclamado pelos alvinegros ainda resultou na expulsão de Rodrigo Aguirre, fazendo do atacante uruguaio um desfalque para hoje. Ontem, Alberto Valentim fechou o treino e não deu pistas de quem usará no lugar. Brenner é o principal candidato, mas Luiz Fernando e os meias João Pedro e Renatinho correm por fora nesta disputa.

Desfalques contra o Bahia, por problemas físicos, os zagueiros Carli e Yago, além do volante Jean, são dúvidas.

 ?? Botafogo / Divulgação ?? Kieza espera ver o Niltão lotado: ‘Sem a torcida não somos nada’
Botafogo / Divulgação Kieza espera ver o Niltão lotado: ‘Sem a torcida não somos nada’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil