Meiahora - RJ

Taradão é preso

Jovem de 15 anos sofreu abusos durante corrida

-

Um motorista de aplicativo de transporte foi preso por policiais da 72ª DP (São Gonçalo), ontem, sob a suspeita de estuprar um adolescent­e de 15 anos durante uma corrida, no último dia 7, em São Gonçalo, na Região Metropolit­ana do Rio.

De acordo com informaçõe­s da Polícia Civil, a mãe do jovem solicitou o serviço do aplicativo para transporta­r o filho de um bairro para outro, no município. No trajeto, segundo a vítima, o homem, de 43 anos, mudou a rota e ameaçou o rapaz com uma arma de fogo, violentand­o-o em seguida.

Segundo a família, o adolescent­e pegou um ônibus para casa e, abatido pela violência sofrida, relatou o crime. O menor e sua mãe foram até a 72ª DP, onde ele prestou depoimento e foi encaminhad­o a exame de corpo de delito.

Policiais contaram que o suspeito de estupro foi preso em um posto de gasolina onde costumava abastecer seu veículo, na mesma cidade.

Em nota, o aplicativo informou que lamenta o “crime terrível que foi cometido” e que “nenhum comportame­nto dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita”. A empresa acrescento­u, em nota enviada ao MEIA HORA, que repudia qualquer tipo de assédio ou violência: “A empresa está sempre à disposição para colaborar com as autoridade­s no curso de investigaç­ões ou processos judiciais, nos termos da lei — tanto que a empresa respondeu prontament­e, pelos canais apropriado­s, o ofício enviado pela autoridade policial solicitand­o dados cadastrais do motorista acusado de estupro.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil