Meiahora - RJ

Confrontos em favelas das zonas Norte e Sul

Tiroteios deixaram quatros mortos, entre eles um morador, e um ferido

-

Ofim de semana foi marcado por tiroteios em comunidade­s nas zonas Norte e Sul do Rio. Os confrontos deixaram quatro mortos e um ferido.

No Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na noite de sábado, traficante­s armados tentaram invadir a comunidade, que é controlada por uma facção criminosa rival. Houve confronto. Um morador identifica­do como Tiago Carvalho Lima, de 33 anos, morreu após ser baleado quando tentava se proteger em um beco da comunidade.

Após o tiroteio, o grupo invasor fugiu. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados para reforçar o patrulhame­nto na região. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e fez a perícia no local. Os agentes buscam pistas que possam levar aos autores do crime, como testemunha­s e imagens de câmeras.

No Morro do Urubu, em Pilares, sábado à noite, policiais do Batalhão de Choque (BPChq) faziam um patrulhame­nto na Rua Maria Benjamin quando foram atacados a tiros por bandidos. Houve confronto. Dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiram. Com a dupla, foram apreendido­s uma pistola 9 mm e um fuzil 5,56.

O Morro da Babilônia, no Leme, teve confronto entre traficante­s rivais na manhã de sábado. Um suspeito morreu e outro ficou ferido.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Armas foram apreendida­s pelos policiais militares no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, no sábado à noite
DIVULGAÇÃO Armas foram apreendida­s pelos policiais militares no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, no sábado à noite

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil