Meiahora - RJ

Coluna ‘trava’ Marcelo

Médico da Seleção diz que culpa pode ter sido do colchão usado pelo atleta no hotel

-

Apesardeto­daaeuforia­após a classifica­ção do Brasil para as oitavas da Copa da Rússia, a preocupaçã­o com a travadadol­ateral-esquerdoMa­rcelo, que saiu do jogo no começo por causa de um problema na coluna, deixou a galera bem apreensiva.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o causador das dores nas costas do camisa 12 pode ter sido um ‘vilão’ improvável: “Talvez tenha relação com o colchão um poucomaism­acionohote­l.Eleteve um mau jeito na coluna. Amanhã (hoje) ele segue tratamento, e emumoudois­diaspodere­moster umaconduta­maisconcre­ta”,disse Lasmar, que, no entanto, não garantiu a presença do jogador do Real Madrid, da Espanha, diante dos mexicanos, na segunda-feira.

“Estámuitoc­edoparadar­uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, à medicação quefoifeit­a.Aexpectati­vaépositiv­a.Aguardar 24h ou até 48h”.

Pelas redes sociais, Marcelo agradeceu o apoio recebido e disse que o problema não foi grave: “Obrigado a todos pelas mensagens! Graças a Deus não foi nada grave, em pouco tempo estarei de volta! Muito feliz com a vitória.”

Aos seis minutos do primeiro tempo, o camisa 12 se ajoelhou na grande área e levou as mãos às costas. Caminhando com dificuldad­e, se aproximou da lateral — perto do banco de reservas — e avisou: “Não dá! Não dá!”. Filipe Luís, então, entrou em seu lugar.

Marcelo foi o quinto jogador a sofrer um problema médico desde que a Seleção se apresentou na Granja Comary, em Teresópoli­s, em 21 de maio. Além dele, Renato Augusto, Fred, Douglas Costa e Danilo também se machucaram. Os dois últimos seguem fora. Fagner,atualtitul­ar,tambémeste­veno departamen­to médico.

 ?? AFP / ALEXANDER NEMENOV ?? Marcelo, que praticamen­te não tocou na bola, deixou o campo com muita dor nas costas e chorando
AFP / ALEXANDER NEMENOV Marcelo, que praticamen­te não tocou na bola, deixou o campo com muita dor nas costas e chorando

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil