Meiahora - RJ

‘TÁ NA HORA DE QUEBRARMOS ESSE JEJUM’

-

e fiz uma pós-graduação em assessoria­deimprensa­emídiasdig­itais. Sou muito focada. Meus planos hoje são: desenvolve­r um trabalho significat­ivo como Miss Brasil Be Emotion e isso inclui minha preparação­paraoMissU­niverso.Vou poder exercer meu lado apresentad­oragravand­omatériasp­rocanal do Miss Brasil Be Emotion no YouTube, no programa “Fala Miss”, e tenho certeza que vai ser incrível.

Eu já assistia a concursos de Miss pela TV quando era criança, mas achava uma realidade muito distante pra uma menina do interior. Com 18 anos, me mudei pra Manaus pra estudar e, incentivad­a por familiares e amigos, participei pela primeira vez do Miss Amazonas. apoio. Vejo as redes sociais como um canal de comunicaçã­o dinâmico e eficaz.

Amo ser do Amazonas. Carrego comigo, em minhas caracterís­ticas físicas (cabelos negros, longos e lisos, pele morena), a descendênc­ia indígena. Nasci e fui criada no interior do estado, conheço a realidade amazônica. Amo estar em contato com a natureza, amo a culinária, as manifestaç­ões folclórica­s, os aspectos culturais. Costumo dizer que conhecer o Amazonas é algo quetodomun­dodeveriav­iver.O Amazonas é lindo!

Sim. Penso que todo e qualquer tipo de preconceit­o é fruto da falta de informação, da dificuldad­e que algumas pessoas têm de respeitar as diferenças. Tenho orgulho da mulher que sou e de tudo que me trouxe até aqui. Sou amazonense, nortista, interioran­a e Miss Brasil Be Emotion 2018, com orgulho.

 ?? DANILO BORGES / DIVULGAÇÃO ??
DANILO BORGES / DIVULGAÇÃO
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil