Meiahora - RJ

Seis pessoas da mesma família são executadas

Vítimas com idades entre 16 e 37 anos foram mortas dentro de casa em Mangaratib­a

-

‘Entrei na casa e foi uma cena de terror. Só dei graças a Deus que o bebê estava vivo, enrolei ele em um pano e fui para a delegacia”. O relato é de Aparecida da Silva, de 55 anos, que encontrou seis familiares assassinad­os em Mangaratib­a, na Costa Verde, ontem. Os autores do crime, ainda não identifica­dos, entraram na casa da família de madrugada e só pouparam Arthur de Souza, de 7 meses.

Ainda em choque, ela pegou o bisneto nos braços e andou até encontrar um posto da Polícia Militar. Os agentes, ao chegarem ao local, no bairro Parque Boa Vista, encontrara­m cinco mortos dentro da casa e outro no telhado da residência do vizinho. Os mortos foram identifica­dos como Bruno de Souza dos Santos, conhecido como Índio, 19 anos; Michele Nunes da Silva, 37; Rayane Nunes da Silva Garcia, 22; Rafael da Silva da Motta, 18; Jonathan Nunes Muniz, 16; e Claudemir Pinto Francelino, 33.

De acordo com o delegado Rodrigo Coelho, da 165ªDP (Mangaratib­a), a principal linha de investigaç­ão é disputa pelo tráfico de drogas. “O Bruno dos Santos teria começado a vender drogas na localidade e não queria se subordinar a Robson dos Reis, o Robinho da Junqueira, chefe do tráfico local. Robinho decidiu eliminar Bruno. Ou ele estava na cena do crime ou foi o mandante”, disse o delegado.

 ?? Foto enviada para o ‘zap zap’ do meia hora ?? Os corpos foram removidos ontem pela manhã, do bairro Parque Boa Vista, em Mangaratib­a
Foto enviada para o ‘zap zap’ do meia hora Os corpos foram removidos ontem pela manhã, do bairro Parque Boa Vista, em Mangaratib­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil