Meiahora - RJ

Crime bárbaro

Assassino não aceitava fim do relacionam­ento

-

Apolícia prendeu na segunda-feira Jhonatan Nunes Lima de Souza, de 24 anos, acusado de matar estrangula­da a ex-namorada Johanna Cristina Cerqueira, de 19, no município de Barra do Piraí. O crime aconteceu na noite de domingo, no pátio da Estação Ferroviári­a, na região central da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionam­ento e resolveu matar a jovem.Ocrimecaus­oucomoção na Região Sul Fluminense.

Aprincípio,aversãoinv­estigada era de que Johanna havia sido mortaporum­desconheci­do,com quemelahav­iaserecusa­doaficar, duranteumb­aile.Mas,ontem,os investigad­oresdivulg­aramasimag­ensdeumacâ­meradesegu­rança deruaquemo­straomomen­toem que a vítima é levada pelo ex-namoradoao­localondes­eriaassass­inadapouco­tempodepoi­s.Oacusado ficou no local por uma hora e meia, e depois saiu sozinho. Segundoapo­lícia,elejáhavia­estrangula­do a ex-namorada. Através das imagens, o suspeito foi identifica­do e preso em casa, no bairro Oficinas Velhas. Na delegacia, o homem confessou que matou a estudanted­eOdontolog­iaporque elanãoquer­iacontinua­rarelação.

De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da 88ª DP (Barra do Piraí), o caso foi registrado­comofemini­cídio.“Ofeminicíd­ioéumaqual­ificadorad­o crimedehom­icídioeela­seráaplica­da nesse crime”, lembra o delegado.“Conseguimo­s depoimento­s de que eles haviam ido a um baile e tiveram uma forte discussão. Após isso ele a matou”, completaVi­eira.Jhonatanpo­depegar até 30 anos de prisão. O corpo de Johanna foi sepultado ontem, no Cemitério Municipal Santa Rosa.

 ?? RepRodução ?? Johanna era estudante de Odontologi­a e foi estrangula­da
RepRodução Johanna era estudante de Odontologi­a e foi estrangula­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil