Meiahora - RJ

Há Vida na Copa

Croata de sobrenome marcante lembra de sufoco

-

ACroácia teve de suar muito a camisa para passar pela Dinamarca nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia — venceu por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogaçã­o, no domingo passado, em Nijni Novgorod. Para o zagueiro Domagoj Vida, o pior naquela partida foi lembrar da Eurocopa de 2016, quando os croatas perderam de 1 a 0 para Portugal, com gol de Quaresma no fim da prorrogaçã­o. Ele espera uma pressão menor contra a anfitriã Rússia, no próximo sábado, às 15 horas (de Brasília), em Sochi, pelas quartas de final.

“Aquele momento trouxe muita pressão para a equipe, especialme­nte por causa da derrota para Portugal na Eurocopa. Nós não fizemos o melhor jogo, houve uma pressão que tivemos para passar por isso, e, agora, será mais fácil para nós. Haverá menos pressão, mas não será fácil”, admitiu o defensor, que joga no Besitkas, da Turquia.

Vida também comentou sobre a redenção de Subasic, que estava ao lado dele na entrevista coletiva concedida em Sochi, ontem. O goleiro falhou no gol do dinamarquê­s Jorgensen, mas defendeu três cobranças na disputa por pênaltis.

“Ele é um herói, e nós o parabeniza­mos.Alémdesuaq­ualidade no campo, ele é ótimo como pessoa, irradiando energia positiva, mostrando suas emoções”, acrescento­u o zagueiro.

A Croácia tem duas dúvidas para encarar a Rússia. O meia Kovacic, que deixou o jogo contra a Dinamarca com dor no ombro, e o lateral-esquerdo Strinic, substituíd­o com lesão muscular, não treinaram ontem.

 ?? AFP ?? OzagueiroD­omagojVida­sorriaoche­garparaaen­trevistaco­letiva
AFP OzagueiroD­omagojVida­sorriaoche­garparaaen­trevistaco­letiva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil