Meiahora - RJ

Comerciant­e é morto na Brasil

Assassinos deram três tiros no rosto da vítima

-

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro, na madrugada de ontem, na Avenida Brasil, altura do conjunto Amarelinho, em Irajá, na Zona Norte. A vítima, identifica­da como Fernando Henrique, de 53 anos, teve os pertences roubados e levou pelo menos três tiros no rosto.ADelegacia­deHomicídi­os (DH-Capital) investiga o crime.

Fernando Henrique era sócio em uma churrascar­ia e uma padaria, em Acari, na mesma região onde foi assassinad­o. Segundo Rafael Henrique Leandro, 32 anos, sobrinho da vítima, ele era tranquilo e reservado. O economista esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecim­ento do corpo do tio.

“Minha mãe está arrasada, ele era o caçula e minha mãe a mais velha.Hádoisanos,umoutrotio meu faleceu por doença, agora ela perdeu um irmão por conta da violência. Dessa forma é muito pior. Quando é muito perto da gente, vemos o quanto é muito banal, choca. Estamos tentando digerir essa violência, que é muito forte”, disse Rafael.

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Policiamen­to em Vias Expressas (BPVE) foram acionados e encontrara­m Fernando baleado. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas, quando os paramédico­s chegaram, já encontrara­m o comerciant­e morto. A DH-Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstân­cias da morte e os agentes buscam testemunha­s e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identifica­r quem cometeu o assassinat­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil