Meiahora - RJ

Já podem sair de graça

Júlio César, Gum e Marcos Jr. têm vínculo até dezembro

-

OFluminens­e corre o risco de perder três jogadores titulares de graça ao fim da temporada. O goleiro Júlio César, o zagueiro Gum e o atacante Marcos Junior têm contrato com o Time de Guerreiros apenas até 31 de dezembro e já podem assinar um précontrat­o com outro clube.

A diretoria ainda não se manifestou sobre sobre o assunto. Marcos Junior, por exemplo, teve o seu nome especulado no futebol japonês em abril, mas a transferên­cia não vingou.

Enquanto isso, o Flu se prepara para o clássico com o Vasco, no dia 19, em São Januário, na volta do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, contratado para o lugar de Abel Braga, que pediu demissão durante a pausa no calendário, pôde usar nos treinos quase todos os jogadores do elenco. Apenas o goleiro uruguaio De Amores, que é reserva, foi desfalque. Com torção no joelho direito, ele terá que passar por cirurgia, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

Marcos Paulo renova

O atacante da base Marcos Paulo, de 17 anos, renovou com o Flu até meados de 2020, segundo o Globoespor­te.com. O vínculo poderá ser ampliado por mais cinco temporadas. O Juventus, da Itália, está interessad­o nele. A multa rescisória do contrato da promessa é de 45 milhões de euros, o equivalent­e a R$ 204 milhões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil