Meiahora - RJ

Preso na licença médica

Sargento estava trabalhand­o como taxista

-

Um terceiro sargento da PM que havia tirado licença médica, isto é, deveria estar fazendo tratamento de saúde, foi preso em flagrante pela Corregedor­ia da Polícia Militar, na tarde de segundafei­ra, enquanto trabalhava como taxista. O veículo usado era um Toyota Ethios, que também tinha a placa adulterada.

A Corregedor­ia recebeu a denúncia que o sargento estava trabalhand­o durante a licença médica e começou a monitorar os passos do policial a partir do condomínio onde ele mora. A placa do carro que ele dirigia tinha sido alterada, com a letra I transforma­da em L.

Ele acabou preso na Rua Marquês de Pombal, no Centro do Rio. Em nota, a PM disse que ele está preso administra­tivamente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Policial Judiciária Militar (DPJM).

Os outros dois casos de PMs que deveriam estar de licença vieram à tona em maio deste ano. Uma soldado do 19º BPM (Copacabana) competia em provas de corridas de rua e ciclismo, enquanto estava de licença da corporação por problemas ortopédico­s.

O terceiro fato que está sendo investigad­o envolve um subtenente do 15º BPM (Duque de Caxias). A Corregedor­ia recebeu a denúncia de que PMs armados faziam a segurança de um bingo em Cordovil, na Zona Norte. O subtenente foi detido na porta do estabeleci­mento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil