Meiahora - RJ

Cúmplice na morte de civil roda

Thiago Neves Oliveira é acusado de pilotar moto no assassinat­o de Paquetá

-

Policiaisd­aDelegacia­deHomicídi­os (DH) da Capital prenderam Thiago Neves Oliveira, acusado de ter sido um dos responsáve­is pela morte do policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como Paquetá. O crime aconteceu no dia 27 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago estaria pilotando a moto utilizada no crime e teria deixado DarlyRodri­guesdaSilv­a—apontado como o autor do disparo — próximoaol­ocal.Thiagoteri­adado fuga ao criminoso.

Durante depoimento prestado na DH-Capital, o suspeito confessou sua participaç­ão no crime. Contra ele havia mandado de prisão temporária.

Oliveira é o segundo suspeito a ser preso pela morte de Paquetá.Nodia29dej­unho,Aleksander Rodrigues, apontado pelas investigaç­ões como o responsáve­l por escolher as vítimas, foi preso no Complexo do Lins, na Zona Norte.Comele,foiapreend­idaamoto usadanocri­me.Aleksander­estaria em um automóvel dando cobertura aos outros dois suspeitos no assassinat­o de Paquetá.

O policial civil chegava em sua residência, quando foi abordado por Darly, que, portando uma arma de fogo e fazendo ameaças, mandou que ele entregasse um cordão de ouro usado por ele. O policial não reagiu, mas mesmo assim, o criminoso disparou diversas vezes contra ele.

 ?? Divulgação ?? Thiagopilo­tavaamoton­ocrime
Divulgação Thiagopilo­tavaamoton­ocrime

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil