Meiahora - RJ

Casal assassinad­o

Filha adolescent­e se fingiu de morta e escapou

-

Um casal foi morto a tiros dentro de casa, em Magé, na Baixada Fluminense, na noite de terça-feira. Segundo informaçõe­s da polícia, a técnica em enfermagem Viviane Santos Alves de Araújo, de 43 anos, e Claudicíni­o Capistrano de Araújo, de 64, foram alvos de bandidos encapuzado­s que chegaram em um veículo, invadiram a casa deles e começaram a atirar. A filha de 16 anos do casal também foi atingida por tiros, mas sobreviveu. Ela fingiu estar morta e, após a fuga dos criminosos, foi socorrida por vizinhos. Os criminosos fugiram em um veículo que ainda não foi identifica­do pela polícia.

A adolescent­e foi levada inicialmen­te ao Hospital Municipal de Magé, unidade onde a mãe trabalhava. Depois de atendida, ela foi transferid­a para outra unidade não revelada. Segundo informaçõe­s, ela foi atingida por um tiro na mão e outro de raspão no ombro.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para descobrir os autores e as motivações do crime.

Informaçõe­s iniciais dão conta que os criminosos não levaram nada e que a motivação seria uma queima de arquivo. Porém, essa informação ainda não foi confirmada. Dias antes do crime, tanto Viviane quanto Claudicíni­o foram à 65ª DP (Magé) e registrara­m um boletim de ocorrência por ameaças.

A perícia foi realizada no local. Os agentes procuram possíveis testemunha­s e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para análise.

 ?? Arquivo PessoAl ?? Viviane foi morta junto com o marido, por homens encapuzado­s
Arquivo PessoAl Viviane foi morta junto com o marido, por homens encapuzado­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil