Meiahora - RJ

CHEGA DE ‘FIU-FIU’

-

Muita mulher já deve ter passado por esse problema: passa pela rua e logo vem uma ‘borracha fraca’ querendo mexer com quem está quieto e jogando aquelas cantadas de segunda, sem o menor pudor ou respeito. Pois eu tenho um recado para você, homem que se acha a última bolacha do pacote: respeite para ser respeitado! Essas cantadas não apenas são de péssimo gosto como ofendem qualquer um.

Você que tem filha gostaria que ela fosse desrespeit­ada assim por um marmanjo? Tenho certeza que não! Então pense direito antes de passar atestado de mané na rua. Se você não sabe chegar junto da garota de forma educada, faça um curso por correspond­ência ou pede ajuda de um amigo, pois desse jeito fica difícil. Ah, e chegou junto com jeitinho e mesmo assim ela não te deu condição? Então respeite o “NÃO” dela e fica na sua!

Já cansei de ouvir história da mulherada que está num baile ou até mesmo na rua quando esses ‘cuecas vazias’ partem para a agressão ao ouvirem uma recusa. Assim como relatos da mulherada que tem que quebrar um dobrado para se livrar do pegajoso, afirmando que estão acompanhad­as ou têm namorado e colocando outro homem na situação para terem a palavra respeitada. Isso é um absurdo!

E fica ligado, pois há uma diferença muito grande entre a paquera e o assédio sexual. Assédio é uma manifestaç­ão grosseira, contra a vontade da pessoa a quem é dirigida e que pode ser configurad­o como crime, dependendo do comportame­nto do assediador. E aí, você metido a Don Juan vai sofrer o peso da justiça nos seus ombros e acabar vendo o sol nascer quadrado. Quero ver se tem coragem de passar xaveco grosseiro para homem barbado na cadeia.

E vocês, mulheres, fiquem ligadas e denunciem todo tipo. O papo é curto e reto: “não é não” e tá falado!

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil